segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sabemos a Hora EXATA.!


As vezes vc para e tenta intender...Nossa pk a vida e tão injusta comigO...

pk eu tenhO tantO a aprender e tão poucO a saber...

Se a vida tem seu golpe baixO pk eu tenhO q continua de pé...se o mundO e tão grandee pk tenhO q ser tão pequenaaa...se as pessoas naum tem coração pk tenhO q amar...

Nossa a cabeça e sempre um muinhO mais sempre achamos a solução...

Eu possO deixar de amar pk meu unikO amor se foi...eu possO parar de chorar mais vai ser pela eternidade...eu possO jamais parar de sofrer mais vou lutar pra q ninguem mais sinta essa dor ao meu redor...

Naum qrO ninguem naum qrO me apegar..Naum posso esqueçe-la...

Se alguem fala pra mim sofrer nunka mais...vai estar pedindO pra mim desaparecer...Aprender a amar novamente esqueçe...

Amei ela...ainda vou amar...Naum qrO esqueçe-la jamais...entaum vivO cum ela na memoria...

No coração...esperO q ela nunka me esqueça...espero q o tempo traga ela de volta a mim....

esperO ter vc devolta a minha vida...mais nada como o tempo...

Nada como a simples fraseee...vou esqueçe-la....mais naum e tão simples assim...

naum e assim q as coisas funcionam...naum vai ser assim q as coisas vão acontecer...

esperO poder entender o q esta passando pela minha cabeça

esperO um dia poder levantar e sair sem medo de encontra o inferno novamente...

esperO chegar ai um dia e dizer...eu sonhei,acreditei e lutei...

Naum conseguii..bom...mais tenteiii...evolui...concertezaaa....

pra acredita q eu AMOR E SO UM....naum tente encontrar em mim...um alguem q naum sou...

me escondi demais...qr saber realmente qm sou...

Pois bem...Annah Khristina VoltOO mais naum pra derruba ninguem...

e sim pra causa o q todos sempre esperarum de mim.!

Naum qrO ser akela pessoa má...naum qrO pisa em ninguem...

mais qm tantO escolheu pra minha derrota...qm tantO escolheu e ajudou pro meu sofrimento...

Vai pagar naum por minhas mão...mais cum o tempo vai sentir a propria conciencia...

Aih...q deliciaaaa....descarregueiii...toh me sentindO aliviadaaa...

Mais o q esperavaum de mim...?!

Soh pra saber...qm achO q eu fosse fika qta eternamente soh se fodeu.!


hauhauhauhauhauha...Falei q eu ia voltaaa...avisei pra se cuidaa....


Kakau,,,,qrO vc viva eternamente em mim...qrO vc bem sua vida todaa...eperarei vc pela eternidade..!

Te amO mais q td...te amO sempre.!

Nenhum comentário: