sábado, 24 de outubro de 2009

O ano tem 365 dias...nesses 365 dias...vc consegue tonta nos dedos o dia que fiko bem..o dia q vc se saiu bem o dia que nada deu erradooo o dia q vc sonhO cum a felicidade sabendo que isso talvez nem seja real..akele dia q vc acreditooo confiooo chorooo...ai mais ai um dia vc cai na real..."pk eu vou continua passando por td issO?" pra que continua passando por td issO...
se era realmente pra ser feliz e esqueçer do mundo eu jah devia ter feito isso...mais como naum e assim entaum tah mais que na hora de desisti...desisti naum da pessoa q vc ama...issO e um errooo...
mais sim desisti de correr atras da sua felicidade...
eh pra ser infeliz...arrazO esse e o momento certo...
-corta os pulsos(jah tentei e naum adianto)
-toma remedios(visitei a uti e tmb naum deu mto certo)
-me droga e beber(issO pode ser uma boa)
mas e se naum funciona assim mesmo...e se issO naum for o caminhO que eu sempre quis...(na verdade naum existe o caminhO q eu qrO seguir pelo menos naum mais)
Soh desejO a quem me ama compreenção...
e a qm me odeiaaa...alegrias pois o q vc deseja pra mim vai volta
pra vc naum pk eu desejei e sim pk ao vc desejar mau a alguem vc acaba se fodendoO.!

Um comentário:

Castro disse...

Eu riii alto*