quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Procure entender a importancia que vc tem.!





Conversei com uma estrela Caminhando pelas ruas

Pra te ter fiz um pedido

E rezei por onde andei

Aprendi te amar sonhando

Dediquei meu sentimento

De coracao, de corpo e alma

Eu te amei por onde andei

Um amor me deixou aqui

Nessa esquina abandonada

Na fria madrugada

Sozinho na calcada

Mas quando a cidade adormeceu

Um anjo lindo apareceu

Era voce na minha vida

Vi brilhar no ceu com emocao

A luz da minha direcao

Era voce na minha vida!


"QuandO te aperta o coraçãO...

unica coisa q lhe resta e a solidão.."

Você sente que tudO q aconteceu e tah acontecendO e sua culpa.!

Q vc pode ter feitO coisas mais q naum era sua intenção...

Qria poder te dar atenção...o valor q vc merecia...Pode ser tarde ou cedO...

Mais sempre vou estar parada no mesmO lugar...

EsperandO vc volta...

SonhandO cum akele dia q vc corre ate mim para me dar um AbraçO..

Q fikaremos sozinhas e enfim felizes...

Fui fiel,respeitei e amei vc de verdade(naum me arrependO de nada)

fiz tudO issO e concerteza faria novamente...

Vc e a pessoas espetacular q tem o amor q qlqr ser humanO sonha.!

Soh qria realmente q as lagrimas parecem...

A alegria voltasse...

E q tudO issO q esta acontecendO fosse um pesadelO..!

Te amarei por toda minha vida...e vou te levar em mim por toda eterninada.!



Te AmO mtu pra sempre.!{K,K}

Nenhum comentário: