segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nem sempre...Sabemos ao certO..as palavras certas pra usar...
As vezes magoamos a pessoa q mais nos importa...
so q naum sabemOs...As vezes eu fikO tentandO acredita q foi sim a pessoa mais besta...
q eu jamais saberia como te fazer...feliz...q eu naum fosse a pessoa certa para issO...
naum sei aO certO pk tudO saiu assim de minha boca...
Palavras erradas...
Confiçoes Idota...
Mais sei q te perdi...SintO q naum seberei mais meu caminhO sem vc...
Pk vc foi akela q me animO qndO eu chorei...
Me levantou qndO cai num burracO sem fundO...
E me deu a alegria q era a grande tristeza...
eu jamais quis te maguar...
Sei q desições seraO tomadas...
SentimentOs mudadoOs...
Naum peço q me desculpe...
So qria q entende-se q qria fazer o melhor para nos...
Naum foi bem a escolha certa mais...sim foi um sentimentO q sei q jamais sera esqueçidO...
Qria estar ao seu ladO qndO Seu LindO sorrisO...
mostra-se vida...Pois minhas palavras jamais sairam da sua cabeça neh!?!?
Me PerdOe de coraçãO!
Perdão...
Desculpa por esta ausente qndO vc mais precisava de mim...
Por naum chega na sua frente e revela q eu naum sou perfeitO assim!
Perdão...
Pois td q mais qrO e naum me senti culpadO estandO em braços teus...
So estou tentandO ser sincerO em te revelar todos os erros meus...
KakaU me desculpa...por favor!?!?

Nenhum comentário: